EducaSom

EducaSom

Resgatar os princípios, valores e a unidade familiar através da educação.

O que é?

O EducaSom é um projeto destinado exclusivamente às escolas (públicas e privadas) da cidade e tem como objetivo primordial contribuir e reforçar com o papel desempenhado por estas unidades escolares.

Atuamos firmados em quatro eixos: Princípios e Valores, Ética e Cidadania, Família e, Escola x Comunidade.

Hoje, atuamos com contação de história e palestras dinâmicas que atingem todas as faixas etárias a partir dos alunos e podem também chegar à envolver pais, professores e demais colaboradores.

Em 2018 realizamos 85 apresentações.

Como posso ajudar?

Materiais

Você pode contribuir doando diversos tipos de materiais para os projetos, como por exemplo: cenário (estrutura, painéis, objetos decorativos, etc.), equipamentos de som e luz (PA’s, LED’s, treliça, backdrop, DMX, microfones (headset, de mão, cabos, mesa), figurino (roupas, tecidos, acessórios como bonés, chapéus, calçados), materiais gráficos (banner, flyers, cartazes, outdoor, etc.) entre outros materiais pertinentes à área de atuação.

Voluntariado

Voluntários são sempre bem-vindos independente da área de atuação profissional. Nosso objetivo é ter uma equipe que se envolva com muito amor, dedicação e disposição para abraçar desde crianças à famílias. Relacionamentos podem mudar e transformar corações.

Periodicidade

As ações e palestras acontecem a partir da necessidade e programação das unidades escolares, entre em contato conosco.