Liga do Servir

Liga do Servir

Reformar para transformar histórias.

O que é?

A Liga do Servir é um projeto destinado à reforma de espaços públicos e privados (inclusive escolas). Nossa premissa básica é que os beneficiários tenham parcial ou totalmente os materiais necessários para a reforma e a equipe é por nossa conta.

Como posso ajudar?

Materiais

Você pode contribuir doando os materiais necessários para uma ação específica, como por exemplo: materiais de construção (areia, cimento, cal, colher de pedreiro, etc.), acabamento (tinta, pincel, rolos, thinner, lixas, etc.), equipamentos e ferramentas de jardinagem e lavação (pá, enxada, rastel, baldes, carrinho de mão, tesoura de poda, roçadeira, soprador, lavadora de alta pressão, etc.), produtos de limpeza (desinfetantes, água sanitária, panos, limpa vidros, etc.), café (pães, chimias, margarina, café, açúcar, etc.) e/ou almoço para a equipe.

Voluntariado

Voluntários são sempre bem vindos independente da área de atuação profissional. Nosso objetivo é gerar momentos de muito trabalho, transformação e também de comunhão, criando oportunidades de novos relacionamentos e amizades.

Periodicidade

A Liga do Servir geralmente promove 1 ou 2 edições por ano e fica sujeita à análise de viabilidade de nossa equipe em relação as demais atividades e projetos paralelos.