Atualizando - Tom Maior - Indaial-SC


Cursos Oferecidos

Em breve um novo trimestre iniciará.

Facilitadores

Pr. André

André Moreira, casado com Jaqueline Moreira, pai de Victor Moreira, discípulo de Jesus, pastor e presidente da Tom Maior, Bacharel em Teologia, músico trombonista e fundador do Centro Musical Koinonia. Lecionou em escolas de ensino fundamental e foi professor na escola teológica Refidim. Ministro do evangelho desde 2002.

Pra. Dane

Daiane Moreira de Mattos, esposa de Giwelton Murillo de Mattos e mãe do Gael M. de Mattos, discípula de Jesus, pastora em tempo integral e co-fundadora da Tom Maior desde 2016, atuando com atendimento pastoral e coordenando a área de comunicação e finanças. Graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda/IBES), especialista em Marketing (FAE), atuou como planejadora de mídia e assistente de publicidade.

Bruna

Bruna de Oliveria Moser, casada com Augusto Moser, discípula de Jesus, formada em Psicologia pela Uniasselvi (Fameblu), coordenadora da pastoral Kids e obreira Integrada na Tom Maior, voluntária no Abrigo Institucional de Indaial. Formação em auxiliar de capelania pela MPC Brasil e atua com palestras para adolescentes e jovens. Mais de 200 horas de cursos, workshop e congressos voltados à área de psicologia e desenvolvimento humano.

Alex Mateus

Alex Mateus Prado Moraes, 21 anos, discípulo de Jesus, acadêmico em Pedagogia, obreiro integrado na Tom Maior desde de 2017, atualmente é coordenador pedagógico da Escola de Ensino Atualizando e coordenador da pastoral Teen (Ministério com Adolescentes) e Contraturno Escolar Dó Ré Mi, formado pela Escola Ministerial Obadias -Tom Maior/2018, atua junto a projetos sociais e socioeducativos, através da arte circense, recreação, palestras e ações comunitárias. Possui formação em auxiliar de capelania escolar pela MPC Brasil e é voluntário no Abrigo Institucional de Indaial atuando com crianças, adolescentes e jovens.

Dúvidas?

Entre contato com a diretoria.

Coordenador Pedagógico